Índice do Fórum Printer Service LASER sansung scx-4200 |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: sansung scx-4200 | #21 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Citando:
Entendi. Este chip é utilizado em cartuchos compatíveis. O correto é vc adquirir um reset para poder utilizar o mesmo chip. Eu tenho conseguido utilizar chips grandes, fazendo um corte com uma serrinha e retirando aquela parte maior. Para pegar no chip, vc deve usar uma pulseira ESD, para eliminar estatica e queimar o chip. Como ele é mais largo, é preciso cortar a carcaça do cartucho tambem, para ele encaixar ali. Tenho feito em vários e não tive problema em nenhum. Mas oriento a fazer o reset. |
||
Enviado em: 16/09/2010 11:45
|
|
Re: sansung scx-4200 | #23 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
eu comprei um reset no mercado livre e nao tenho mais problemas com chip. tennho chip reserva quando o cliente liga eu levo toner e chip novo e fica tudo ok.
|
||
Enviado em: 16/09/2010 11:50
|
|
Re: sansung scx-4200 | #24 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Citando:
Olá fkenjik! Vc devia ter aberto outro tópico. Embora seja SCX4200, mas o seu problema é na área de fusão. As unhas separadoras ou finger, tem a função de evitar o papel enrolar no rolo. O contato dela com o rolo é através das pontinhas e ela é forçada de encontro ao rolo por uma molinha. |
||
Enviado em: 16/09/2010 12:07
|
|
Re: sansung scx-4200 | #25 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 13/4/2013
De
Level : 1 HP : 0 / 0 Grupo:
Usuário Comum |
Para a troca do chip não tem nada a ver, desde que seja pra samsung scx 4200. Vc pode resetar o contador da impressora com um pequeno programa que vende no mercado livre. Com relação a impressão clara, é o toner que não tem qualidade, vc pode usar o Katun ou static control. Todos dois são ótimos para esse cartucho de toner.
|
||||||||||
Enviado em: 20/04/2013 18:38
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|
|