![]() ![]() ![]() |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Multifuncional TX115 | #1 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
![]() ![]() Cadastrado em: 16/5/2011
De Natercia - Minas Gerais
Mensagens: 3
Level : 1 HP : 0 / 2
Grupo:
Usuário Comum ![]() |
TX115 - Mensagem de erro. ( ERRO GERAL _ Apague todos os trabalhos de impressão e desligue a impressora. Retire quaisquer objetos estranhos que se encontrem no interior da impressora. Aguarde alguns minutos e volte a ligar a impressora.) , seria momento de usar um software de reset.
|
||||||||||
_________________
:-) |
|||||||||||
Enviado em: 07/08/2012 08:20
![]() ![]() |
|
Re: Multifuncional TX115 | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Especialista
![]() ![]() Cadastrado em: 14/7/2012
De SP
Mensagens: 1573
Level : 33 HP : 0 / 816
Grupo:
Usuário VIP ![]() |
Bom dia Adelcio,
Erro geral pode ser muitos fatores, encolder sujo ou danificado, motor travando, cabeça de impressão danificada ou com resíduos de tinta no flat.. teria que observar o funcionamento da impressora para poder identificar a causa do erro. mas caso precise do reset, pode fazer o download aqui ; http://search.4shared.com/q/1/tx115?suggested |
||||||||||
_________________
Inscreva-se no canal PRINTER SERVICE: https://www.youtube.com/playlist?list=PLpuNJoA18NlrxxNvOGR5XWTAAtnPMg2Fw |
|||||||||||
Enviado em: 07/08/2012 09:33
![]() ![]() |
![]() ![]() ![]() |
|