Índice do Fórum Printer Service JATO DE TINTA Impressora com contagem de pagina. |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: Impressora com contagem de pagina. | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 19/11/2012
De
Level : 5 HP : 0 / 110 Grupo:
Usuário Comum |
Qual a demanda estimada para o equipamento?Citando:
|
||||||||||
Enviado em: 15/06/2013 00:31
|
|
Re: Impressora com contagem de pagina. | #3 |
|||||||||
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 28/9/2012
De
Level : 11 HP : 0 / 271 Grupo:
Usuário Comum |
|||||||||||
Enviado em: 15/06/2013 11:13
|
|
Re: Impressora com contagem de pagina. | #4 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Citando:
Ainda não sei, estou estudando oferecer impressões coloridas para os clientes. A demanda vai depende do preço q eu consegui fazer por impressão, quanto mais barato mais eles vão imprimir. |
||
Enviado em: 16/06/2013 11:41
|
|
Re: Impressora com contagem de pagina. | #5 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Citando:
Obrigado jackveras2, essa dica fui muito útil, agora eu preciso saber se esse procedimento funciona na HP 8100. Acho q a HP 8000 saiu de linha, as poucas q encontrei esta com preço de 800 reais, ai fica inviável fazer essa experiência que estou querendo, por outro lado as 8100 q estão falando muito bem esta 280 reais. Alguém q tem acesso a HP 8100 poderia fazer esse procedimento para ver se funciona. Obrigado. |
||
Enviado em: 16/06/2013 11:50
|
|
Re: Impressora com contagem de pagina. | #6 |
|||||||||
Expert (600-999)
Cadastrado em: 06/9/2010
De
Level : 23 HP : 0 / 561 Grupo:
Usuário VIP |
Amigo é de extrema importancia saber qual a demanda de impressoes que seu cliente vai fazer, depois de saber essa demanda ai sim vc vai escolher o equipamento.
|
||||||||||
Enviado em: 17/06/2013 08:48
|
|
Re: Impressora com contagem de pagina. | #7 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|