Índice do Fórum Printer Service JATO DE TINTA Impressora com contagem de pagina. |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: Impressora com contagem de pagina. | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 19/11/2012
De
Level : 5 HP : 0 / 110 Grupo:
Usuário Comum |
Qual a demanda estimada para o equipamento?Citando:
|
||||||||||
Enviado em: 15/06/2013 00:31
|
|
Re: Impressora com contagem de pagina. | #3 |
|||||||||
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 28/9/2012
De
Level : 11 HP : 0 / 271 Grupo:
Usuário Comum |
|||||||||||
Enviado em: 15/06/2013 11:13
|
|
Re: Impressora com contagem de pagina. | #4 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Citando:
Ainda não sei, estou estudando oferecer impressões coloridas para os clientes. A demanda vai depende do preço q eu consegui fazer por impressão, quanto mais barato mais eles vão imprimir. |
||
Enviado em: 16/06/2013 11:41
|
|
Re: Impressora com contagem de pagina. | #5 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Citando:
Obrigado jackveras2, essa dica fui muito útil, agora eu preciso saber se esse procedimento funciona na HP 8100. Acho q a HP 8000 saiu de linha, as poucas q encontrei esta com preço de 800 reais, ai fica inviável fazer essa experiência que estou querendo, por outro lado as 8100 q estão falando muito bem esta 280 reais. Alguém q tem acesso a HP 8100 poderia fazer esse procedimento para ver se funciona. Obrigado. |
||
Enviado em: 16/06/2013 11:50
|
|
Re: Impressora com contagem de pagina. | #6 |
|||||||||
Expert (600-999)
Cadastrado em: 06/9/2010
De
Level : 23 HP : 0 / 561 Grupo:
Usuário VIP |
Amigo é de extrema importancia saber qual a demanda de impressoes que seu cliente vai fazer, depois de saber essa demanda ai sim vc vai escolher o equipamento.
|
||||||||||
Enviado em: 17/06/2013 08:48
|
|
Re: Impressora com contagem de pagina. | #7 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Citando:
Amigo, o mais importante pra mim no momento é saber qual impressora posso ter controle da quantidade de pagina impressa, depois disso, calcular custo da impressa, e depois disso vejo em qual dos clientes posso por uma impressora colorida para teste. Amigo, Como vc usou um tom de extrema superioridade em relação a minha pessoa, acredito q com o seu extremo conhecimento meu problema esta resolvido, vc vai me dizer umas 5 impressoras jato de tinta q tem contador de pagina, impressoras q vão de 1.000 a 10.000 impressões por mês. Obrigado pela ajuda e no aguardo das suas dicas por impressoras colorida jato de tinta q tenha contagem de copias. Mais uma vez grato pela atenção dada ate aqui. |
||
Enviado em: 17/06/2013 10:41
|
|
Re: Impressora com contagem de pagina. | #8 |
|||||||||
Expert (600-999)
De
Usuário VIP |
Tribus,
acho que voce me interpretou mal, quando usei a palavra "extrema", nao foi em hipótese alguma com o proposito de ser superior a sua pessoa, até porque nao te conheço e nao conheço seu conhecimento técnico, e mesmo se conhecesse nao me colocaria em superioridade nunca, jamais. O que eu simplesmente quis dizer é que é muito importante saber uma media de impressões do cliente, pois se voce colocar um impressora com ciclo mensal de 2.000 paginas e seu cliente imprimir 10.000 você terá problemas. quanto a te falar 5 impressoras que te atendam, nao vou pode te ajudar, pois ao contrario do que voce achou, meu conhecimento na é tao extremo assim, por tanto boa sorte na sua pesquisa. |
||||||||||
Enviado em: 17/06/2013 13:50
|
|
Re: Impressora com contagem de pagina. | #9 |
|||||||||
Expert (600-999)
Cadastrado em: 17/7/2010
De Sumaré, SP
Level : 27 HP : 0 / 657 Grupo:
Usuário VIP |
Eu ha cerca de um mes atras tive uma 8100 mas nao chegeui a ver o contatos, a cliente quiria instalar bUlk Ink, mas quem disse que consegui, tentei por 2 meses e nao consegui nada, é uma bichinha chata para se colocar o Bulk Ink ja aviso de antemao, mesmo sabendo que o teor desse topico seja outro.
Agora quanto ao contador de copias nao sei informar se ela dispoe. MAs fica uma curiosidade, e com relação a custos e trocas e ou recargas de cartuchos? Ja analisou se sera compensador, pois a durabilidade de um cartucho de tinta em relaçao a um de toner é menor. Ja experimentou analisar se uma laser color, atenderia sua necessidade em termos de contagem de paginas e ao mesmo tempo um custo x beneficio melhor? Se ir por esse angulo, acredito que a Brother tenha esse recurso. Mas apenas fica uma opiniao. |
||||||||||
Enviado em: 17/06/2013 14:39
|
|
Re: Impressora com contagem de pagina. | #10 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Jato de tinta não é o que me atrai, mas vi este informativo aqui e achei muito bom. Pelo menos tem uma empresa para dar um respaldo.
Bulk ink para 8100 e 8600 Acompanha video de demonstração http://www.faresprint.com/ecommerce_site/produto_10533_8058_-Bulk-Ink-Para-Hp-Officejet-Pro-8100-E-8600 Tribus, se não tiver contador de páginas fica difícil, mas dá pra controlar pela tinta. Importante é saber o rendimento da tinta. Quanto ao controle, dá pra lacrar os reservatórios. E gostaria que os colegas opinassem sobre este equipamento. Alojadomauro já reprovou, mas o que vcs acham. Pelo menos é algo bem barato. |
||
Enviado em: 17/06/2013 16:00
|
|
Re: Impressora com contagem de pagina. | #11 |
|||||||||
Novato (1-99)
De
Usuário Comum |
Sobre Brother posso afirmar que todas possuem contador e são ótimas. Ao menos a minha DCP165 tem durado muito (2 anos) sem qualquer tipo de defeito (apenas 5599 paginas impressas - somente tinta de recarga). Agora, minha "maquininha é pequenina (2500 mensais máxima), mas vale como parâmetro para medir durabilidade da Brother.
Um detalhe que recomendo quanto as impressoras jato de tinta que nao usam tintas originais é de nunca utilizar em modo rascunho. Em minha AT assisti muitas entrarem com problemas de cabeça entupida e os usuários sempre dando o mesmo argumento de usar em modo rascunho. Pelo sim pelo não, imprimo somente do modo normal para cima. |
||||||||||
Enviado em: 17/06/2013 19:13
|
|
Re: Impressora com contagem de pagina. | #12 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Alojadomauro, suas informações foram importante, a principio seria mesmo para por bulk nela ou ter dois jogos de cartuchos e ir recarregando e trocando.
Impressora laser colorida não gosto muito, enquanto elas esta funcionando é tudo as 1000 maravilhas, quando da algum problema vc não encontra peça e se encontrar é um absurdo. Dou como exemplo uma clp-325 q tive, o cilindro dela dura se eu na me engano 22.000 impressões mais ela conta por cores utilizadas, sendo assim se vc imprimir 10 folhas q usaram as 4 cores no final desse serviço vai esta contanto 40 impressões, acho isso uma sacanagem da Samsung, da para resetar o cilindro uma ou com muita sorte 2 vezes, com essa contagem de cores, digamos q um cilindro dure realmente umas 30.000 ou 35.000 impressões, o valor do cilindro dela e 70% do valor da maquina, o q da para fazer, joga a maquina fora. Bom isso é o q eu acho, se alguém souber de uma impressora laser colorida q ache cilindro e peças em qualquer lugar com bom preço estou dentro. Apesar q não estão me pedindo impressão colorida eu q queria fornecer um serviço a mais, se fosse rentável é claro. |
||
Enviado em: 17/06/2013 20:03
|
|
Re: Impressora com contagem de pagina. | #13 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Citando:
Tinha certeza q vc não saberia nenhuma. Mais deixando os problemas de lado, se sua intenção não foi essa, peço humildemente minhas sinceras desculpas. |
||
Enviado em: 17/06/2013 20:23
|
|
Re: Impressora com contagem de pagina. | #14 |
|||||||||
Novato (1-99)
De
Usuário Comum |
Aproveitando a oportunidade da participação do amigo alojadomauro... amigo, lhe enviei um e-mail solicitando a vista explodida da Ricoh MP161 que um outro amigo lhe enviou final do ano passado. Enviei para o gmail.
Desculpem tratar este tema aqui, mas já encerrei. |
||||||||||
Enviado em: 17/06/2013 21:00
|
|
Re: Impressora com contagem de pagina. | #15 |
|||||||||
Expert (600-999)
De
Usuário VIP |
Tribus, não vou ficar discutindo com voce aqui no fórum, mais se tinha tanta certeza pq perguntou?
não to nem ai para suas desculpas, só quero que aprenda a saber interpretar melhor as coisas, até pq nao faria sentido eu estar participando do fórum se soubesse tanto quanto você acha. sem mais! |
||||||||||
Enviado em: 18/06/2013 07:59
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|